sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ainda as Festas...

E já passou o Natal!
Mais um, espero que para todos tenha sido pelo menos tão bom como o meu, que apesar de ter trabalhado tanto a 24 como a 25, tive um óptimo Natal! Uma consoada quentinha com aqueles que me são mais próximos, um bacalhauzinho no forno com puré porque a tradição já não é o que era, muita conversa, riso e as prendas é claro!!
Agora é altura de pensar na melhor forma de passar as últimas horas de 2008 e dar as boas vindas a 2009!
Para mim o Natal é mais família enquanto que o Ano Novo, a Passagem de Ano é mais amigos!
Este ano é mais trabalho, mas depois das doze badaladas vou-me juntar de certeza aos amigos e passar em grande as primeiras horas do novo ano!
Não faço listas de resoluções nem análises ao ano que passou... Só desejo q todos entrem no novo ano no seu melhor e durante esse ano façam o vosso melhor para serem felizes e fazerem felizes os que vos rodeiam!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Reflexão Natalícia!!

Antes de mais, deixem que vos diga que a tarefa do blog sempre me pareceu bastante mais fácil do que se tem vindo a demonstrar... Não é por falta de vontade de aqui vir mais vezes e escrever, mas a maior parte das vezes por falta de inspiração, ou o que quer que lhe chamem... Parece que antes de ter um espaço destes e vagueava pelos dos outros, tinha imenso que dizer/escrever. Pensava automaticamente no que escreveria sobre este ou aquele tema se tivesse um espaço próprio deste género... No entanto agora que já o tenho, parece que nunca há nada que ache digno de aqui escrever, ou abro uma página em branco e não me sai nada... enfim... dilemas!!

Mas hoje há alguma coisa a dizer...
É dia 24/12, Natal, estamos todos (ou devíamos estar...) imbuídos do espírito natalício, andamos atarefados para presentear ao menos uma vez no ano aqueles de quem mais gostamos e não queremos esquecer ninguém, família e amigos! E por isso, antes de me juntar aos meus, também para a minha ceia de Natal, não muito tradicional mas cheia de significado, não podia deixar de aqui vir deixar a todos os que por aqui de alguma forma vêm ter, sejam quais forem as razões, os neus votos de um Bom Natal e um Novo Ano cheio de tudo de bom!



E já agora, porque não uma sugestão de Natal na minha terra?!!
Pois então é assim, no próximo sábado, dia 27/12, pelas 21h30, no Salão da Junta de Freguesia do Bunheiro, há mais um concerto de Natal pelo Grupo Musical Bunheirense!! A não perder!
Por acaso sou capaz de perder, mas só porque tenho outros compromissos imperdíveis... mas não deixem de ir se puderem porque vale a pena!