quinta-feira, 7 de maio de 2009
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Actualizações...
Ora então... Domingo foi Dia da Mãe, e espero que todos se tenham lembrado disso e ao menos uma beijoca tenham dado às vossas! A minha foi o que teve já que andou 3 semanas a avisar para as filhotas não gastarem dinheiro em nada que ela não queria nada, e tudo e tudo e tudo... :) E como pedido de mamãe é pedido atendido...!
Entretanto também parece que de repente o Verão chegou!
Tem estado uns dias maravilhosos de sol que nos animam e fazem pensar em praia e férias e passear... ao menos a mim...
Pena que parece que não vieram para ficar, e o Instituto de Meteorologia já prevê a partir de amanhã descida da temperatura máxima... Melhores dias virão!
2ª feira foi dia de Brandi Carlile!!
Aqui acústico com os gémeos!!
Entretanto também parece que de repente o Verão chegou!
Tem estado uns dias maravilhosos de sol que nos animam e fazem pensar em praia e férias e passear... ao menos a mim...
Pena que parece que não vieram para ficar, e o Instituto de Meteorologia já prevê a partir de amanhã descida da temperatura máxima... Melhores dias virão!
2ª feira foi dia de Brandi Carlile!!
Aqui acústico com os gémeos!!
E amanhã é dia de i
Aguarda-se com expectativa...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
