sábado, 17 de janeiro de 2009

Os amigos d'Avenida

Fui lá ter por portas travessas! Ou seja, por indicação de um post num outro blog por onde vou passando de vez em quando e parece-me um blog interessante e a seguir! http://amigosdavenida.blogs.sapo.pt/

Para ouvir e ler!!

Quem me conhece sabe que a estação de rádio que mais ouço é a TSF. Aliás, é nessa estação que está o rádio do carro e o mp3, e são raríssimas as vezes que há alteração... As razões desta preferência passam pelos noticiários actualizados de 30 em 30m mas não só. Há diversos programas que me captam a atenção: "Pessoal e... Transmissivel", "Mais cedo ou mais tarde...", "O exame da D. Rosete", "Tubo de ensaio", "Denise e Mª Delfina no corner com..." e só para citar alguns que desde já aconselho!
Mas o programa de que vos quero falar hoje em especial chama-se "Governo Sombra", passa na TSF às 6as feiras entre as 19h e as 20h, e junta à mesma mesa Ricardo Araújo Pereira (de quem sou fã e não é só pelos Gatos...), João Miguel Tavares e Pedro Mexia, com moderação (mas não muita, como convém!) de Carlos Vaz Marques (o mesmo do "Pessoal e... Transmissivel", já agora...).
Com estes convidados e uma estrutura bem delineada é uma hora de humor sério diria eu. Quero dizer que apesar de ser um programa de humor aborda algumas questões políticas que foram notícia nessa semana.
Para seguir na rádio ou ler no blogue que já adicionei ali do lado!