sábado, 14 de março de 2009

Caminhadas ao pôr-do-sol!!


O trajecto entre a ponte da Varela e a Béstida, na freguesia do Bunheiro, concelho da Murtosa, foi requalificado pela autarquia para um percurso misto (a pé, de bicicleta ou mesmo de carro) de visita daquela área, a NatuRia!
Há já muitas pessoas que aproveitam o percurso para um caminhada. Eu sou uma dessas pessoas e com estas paisagens, nem custa nada o exercício físico!!!

2ª Fim-de-semana SóRiR

Começou ontem o 2º fim-de-semana do Festival de Humor SóRiR, no Cine-Teatro de Estarreja. E não podia ter sido da melhor forma, na minha opinião!
O espectáculo Africaniza-te com Manecas Costa (Guiné-Bissau) e José Carlos Blanco (Galiza), não encheu a sala, mas preencheu quem lá esteve!
Um, exímio músico e excelente intérprete de música africana, o outro excelente na arte de interagir com o público e de nos fazer rir de nós próprios. Foi como se fizessemos um intercâmbio de hora e meia, onde fomos à Guiné, à Galiza e às nossas tradições tão portuguesas e tão do mundo!!
Hoje é dia de Pedro Tochas com Já tenho idade para ter juízo a prometer mais um bom serão, com algumas risadas pelo meio! Se puderem aproveitem!