sábado, 20 de março de 2010

Programa de hoje


Limpar Portugal

Hoje foi dia de Operação Limpar Portugal. Com muita pena, não participei, trabalho a quanto obrigas... Mas espero que tenham sido mais que muitos os que o fizeram por todos os concelhos... A ideia foi óptima, a mobilização parece ter sido boa, e o resultado será com toda a certeza um êxito! Não se limpará tudo, mas limpar-se-á muito!
Agora, só isso não basta se não se mudar de atitude e de mentalidade... Por isso façam lá o favor de não andar a despejar os vossos restos em tudo quanto é sítio, porque há muitos caixotes do lixo e pontos de reciclagem! Não há um à porta de cada um de nós, nem me parece que possa ou precise de haver, é só um pequeno esforço de civilidade da nossa parte... OK?
E já agora, podemos manter este movimento e repetir o Dia L todos os anos! O 20 de Março podia ser o Dia de Limpar Portugal!!

Pai

Porque ontem foi dia do Pai, porque 2ª feira terias feito 55 anos, porque esta semana de Março que antecede a Primavera nunca é fácil e é sempre triste, porque continuas sempre na lembrança daqueles que te amam, porque não te esquecemos, porque acredito piamente que sou melhor pessoa por ti, e porque fazes falta, fazes-me muita falta...

terça-feira, 16 de março de 2010

Invictus


"I'm the master of my destiny, the captain of my soul"