domingo, 16 de novembro de 2008

Fantástico!!

Não me ocorre mais nenhuma palavra para descrever o que os elementos do Circus Contraption fizeram ontem no Cine-Teatro!! A mim e decerto a todos quantos aproveitaram a noite de ontem para uma saída cultural e conhecer este grupo norte-americano que com imaginação e alegria nos fizeram passar 2h fantásticas!
Fizeram-me lembrar outros 2 grupos americanos também e que passaram por Estarreja este ano: The Yard Dogs Show e The Vagabond Opera. Com as suas especificidades e diferenças, mas foram espectáculos muitíssimo bons!
Pelo que soube, também eles apreciaram bastante o nosso público! E também por isso fico contente... Antes tinham passado pelo Theatro Circo de Braga e por Portalegre e ao que parece o calor humano do público não chegou ao palco...
Para quem esiver curioso pode tentar ir a Vila Real no próximo sábado e conhecer este maravilhoso grupo e este espectáculo impossivel de descrever de novo circo!!
Eu por mim, segue-se o Estarrejazz...
http://www.cineteatroestarreja.com/

1 comentário:

Pedro disse...

Ora, sem dúvida que foi um grande espectáculo. Foi muito bom mesmo, ver o novo conceito de circo, tal ja tinha visto com o Cirque Du Soleil (com devidas distâncias claro). Era o que faltava na região, estas magnificas noites de cultura. Espero por mais....