sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sugestões de fim-de-semana!

O tempo continua como se sabe, apetece mais ficar em casa no quentinho do que sair seja para onde for, mas o fim-de-semana deve ser aproveitado da melhor forma! Ainda por cima quando se tem aqui ao pé duas sugestões a não perder!

Ora, já logo à noite, às 21h30 ou no domingo às 16h e de novo às 21h30, a sugestão é de cinema:

Já tive oportunidade de o ver desde a última vez que aqui falei no filme, e tenho a dizer que é um filme bastante forte! A mim deixou-me a pensar...
Normalmente gosto de ler o livro antes de ver o filme, mas neste caso ainda vou a meio do livro e já vi o filme... espero não perder o interesse no livro que não gosto nada de deixar a meio...
Mais que um "Ensaio sobre a cegueira" é um ensaio sobre a nossa fraqueza, a fraqueza humana, uma espécie de instinto humano que não nos leva sempre a unir esforços em prol do grupo, mas mantém-nos presos ao nosso umbigo... Fez-me pensar, tanto o que já tinha lido do livro como agora o filme todo.

No sábado às 22h há música!
Madredeus & a Banda Cósmica sobem ao palco estarrejense para mostrar mostrar novas sonoridades do Grupo já sem Teresa Salgueiro mas com Pedro Ayres Magalhães no comando e uns quantos novos elementos que seguem as linhas do mestre.





1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!Pois eu fui ver Madredeus e querem mesmo saber o que achei??? A música até é muito boa, mas o grupo não interage minimamente com o público.Parece que nos estão a fazer um favor.Resumindo, adormeci...Sim, passei pelas brasas...Mas deu para perceber que havia mais gente a afundar-se nas cadeiras.