Nem as finanças nem o tempo esticam, e continuam a aparecer inúmeras coisas interessantes para ir ver, umas mais perto que outras é certo... O concerto do Paulo de Carvalho estava fora dos planos, mas já que ganhei bilhete, vou!! :Dsábado, 21 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário