segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Actualizações... (mas pouco)

Na 5ª feira passada fui ao Pavilhão Atlântico ver pela primeira vez Leonard Cohen! Foi qualquer coisa... Estava lá tudo: a voz, as canções intemporais, a agilidade e simplicidade de um poeta... Adorei!

Um dia destes deixo aqui um cheirinho...



Entretanto fui adicionando uns blogs interessantes, do meu ponto de vista, e que aqui deixo em maior destaque:



http://orostodaspaginas.blogspot.com/

Que me chegou pelo ABC do PPM, e que me levou depois a mais este:

http://ana-de-amsterdam.blogspot.com/

E vou aderir ao twitter... quer dizer, já lá tou, mas ainda ando a perceber o esquema! :)



4 comentários:

Anónimo disse...

Grande senhor! Só veio cá porque o antigo manager lhe roubou uns milhões...

Anónimo disse...

Um concerto a não perder, quase uma oportunidade de uma vida.
Infelizmente, nem todos puderam pensar nisso, até pessoas que tu provavelmente pensas que vivem melhor que tu...

Ariel Atom disse...

Atão onde é que vão ser as férias, que tanto em tempo como em custo, se calhar os outros não irão poder ter

Anónimo disse...

Atão essa inspiração anda mesmo em baixo de forma
è mais olhos que barriga...