sábado, 9 de janeiro de 2010

Hoje acordei a pensar...

... mas virei-me logo para o outro lado e parei!! LOL
Agora a sério... Hoje quando acordei tinha as pernas do pijama todas enroladas acima dos joelhos. Ora isto acontece todas as noites, mas a questão existencial que vem a seguir só se me ocorreu hoje, que me lembre. Se é assim com os pijamas, as calças enrolam-se até não poder mais, como é que fazem aquelas pessoas (mulheres) que dormem de camisinhas de dormir, daquelas todas fashion, com rendas e tal... ?
Eu só durmo de pijama. E apenas os que são calça e camisola de mangas compridas! Verão, Inverno, Primavera e Outono. Mas lembro-me de ser criança e alguém nos (a mim e à mana) ter dado as belas das camisas de dormir e nenhuma de nós ter apreciado aquilo. E a desculpa era precisamente essa: "Oh mãe não quero isto para dormir que se enrola tudo cá em cima..."
E pronto, cá está a dúvida que se me assolou ao pensamento esta manhã! Acho que andar a ler o 4º livro do Dan Brown antes de dormir me anda a fazer mal...

Sem comentários: