sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu nem ia comentar, mas...

Isto realmente há gente para tudo e que se esforça muito, mas para o lado errado... credo... Melhor que eu a Mónica na Cidade diz tudo e ainda acrescenta um miminho com outro exemplo do melhor que pode haver... estas crianças vão precisar taaanto de terapia...

E depois é claro que o gozo começa cedo... A Rádio Comercial hoje já deu o seu belo contributo para a importância da terapia nos próximos anos desta criancinha coitadinha, com a música intitulada: "Como é que se escreve, como é que se escreve, o nome da criança!" (cantarolar com a sonoridade desse belo hit do verão de 2010 que foi o "mas quem será, mas quem será, o pai da criança". Para mim foi O momento de humor do dia que nem os cromos do Markl ultrapassaram! Ouvi uma vez enquanto esperava para tirar mais um bocadinho de sangue para análise e ri até às lágrimas! Ouvi segunda vez quando ia a sair do carro para a tal dádiva de sangue que já estava na hora, e voltei a sentar-me e a rir como se ouvisse pela primeira vez, indo já atrasada para tirar sangue! E ainda ouvi à tarde ao chegar ao trabalho e o resultado foi o mesmo: riso até às lágrimas.
É que estes paizinhos estão a pensar em tudo menos na filha e no seu bem estar e saúde mental, não me venham com coisas... E é que estão mesmo a pôr-se a jeito para estas brincadeiras... Como se costuma dizer, estão a virar o rabinho à seringa! E a criança que não tem culpa nenhuma é que leva com as consequências...

Sem comentários: