sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
4:44 Último dia na terra
Fui ver este filme domingo passado aproveitando as vantagens do Cartão Amigo do CTE e só hoje consegui expressar aqui alguma coisa acerca do mesmo... Alguém viu? Expliquem-me por favor que fiquei a zeros... Houve gente a sair da sala a meio... Eu resisti para não morrer burra, mas pelamordasanta...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário